Mineira de Ipanema é presa pela imigração dos Estados Unidos

Por Rádio Cidade

18/01/2018 às 10:35

A ipanemense Carla de Oliveira foi presa na frente de casa enquanto colocava uma criança em um ônibus escolar na cidade de Weymouth (Massachusetts), nos EUA. Conforme as informações divulgadas nas redes sociais, Carla teria sido detida após a agência de imigração receber uma denúncia anônima.

A prisão abalou toda a família e amigos. Carla trabalha como babá e sua família não estava preparada para esta situação. Diante disso, alguns amigos se reuniram e iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro para cobrir os custos de advogado e possíveis taxas judiciais que possam surgir. O objetivo da campanha é arrecadar US$5 mil, sendo que o advogado cobrou US$3,500 pelos serviços.

O Brazilian Times conversou com familiares de Carla que disseram que ela foi levada para Bristol County Jail and House of Correction. Ela estava nos Estados Unidos há nove anos. A prisão aconteceu logo depois que Carla colocou uma das crianças que ela cuida no ônibus. O filho dela, de apenas 10 anos, e o pai dele também estavam no local.