Baile Carnavalesco em prol do Núcleo do Câncer e da ASDOERC acontece no dia 03 de fevereiro

Por Rádio Cidade

23/01/2018 às 16:13

Vem aí a segunda edição do “Baile Carnavalesco”. O evento de caráter beneficente tem como objetivo angariar recursos para o Núcleo do Câncer e a ASDOERC (Associação dos Portadores de Doença Renal de Caratinga). O baile que acontece no dia 03 de fevereiro no América Futebol Clube terá como atrações o axé e pagade do grupo Pura Sedução, as tradicionais marchinhas, apresentação de Gleidson Forte, o Bloco Doidimpaquerê, dentre outras atividades.

O idealizador do evento, o vigário Gleidson Forte, afirma que o repertório musical do evento não terá músicas de teor sexual e de cunho ofensivo, prezando pelo ambiente familiar:

Os ingressos para o Baile Carnavalesco são limitados e estão a venda na Secretaria do Santuário de Adoração Perpétua, do Bairro Santa Zita e em lojas credenciadas no valor de R$ 25,00. Além das apresentações musicais, haverá no evento área de alimentação e venda de bebidas:

O vigário Gleidson Forte explica que além do caráter beneficente, o Baile Carnavalesco é uma forma de tentar resgatar a celebração do carnaval em Caratinga:

De acordo com a assistente social Lourdes Dornelas, que trabalha no Núcleo do Câncer, este tipo de ação solidária é de suma importância para a entidade:

A presidente da ASDOERC, Maria Aparecida, reforça a necessidade das iniciativas beneficentes para a manutenção do serviço oferecido pelas entidades: