Mãe e filha presas por tráfico no bairro Aparecida

Por Rádio Cidade

11/03/2018 às 11:27

Mãe e filha foram detidas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga, acusadas de tráfico de drogas. A denúncia chegou até a Polícia Militar, dando conta de que Jenifer Silva Marina, de 25 anos, e a mãe Maria Leda Silva, de 46 anos, estariam praticando o crime.

Durante operação policial no sábado (10) foi apreendida na residência das acusadas meia barra de crack. A droga pesava cerca de 600g e poderia render duas mil pedras para comercialização. Mais 18 pedras de crack prontas para o comércio foram encontradas, além de potes com ácido bórico, cafeína, sacolas de chup-chup, pinos vazios de cocaína e canivete, que segundo tenente Vicente, são produtos utilizados na fabricação de drogas. Diversos produtos de origem duvidosa também foram apreendidos na casa das mulheres:

Maria Leda, a mãe, assumiu a propriedade do entorpecente. A filha Jenifer deve ser enquadrada por associação ao tráfico. Outro morador da residência, chamado Vinícius, foi apontado como suspeito de envolvimento no tráfico junto com as mulheres, mas ainda não foi localizado.