PM encontra maconha escondida na fralda de criança durante cumprimento de mandado em Ipanema

Por Rádio Cidade

20/04/2018 às 10:44

Um casal foi preso na noite de ontem (19) no Bairro Bela Vista, na cidade de Ipanema. Segundo a polícia, Pedro Henrique Honório e Samanta Aparecida Nunes são suspeitos de estarem ligados ao tráfico de drogas. As autoridades já tinham recebido denúncias a respeito do casal e um mandado de busca e apreensão foi expedido. Durante o cumprimento da ordem judicial na residência deles, Samanta carregava no colo uma criança e demonstrava nervosismo. De acordo com sargento Otávio, neste momento, os policiais visualizaram um volume estranho nas roupas do bebê, e constataram que haviam drogas na fralda da criança:

Ainda durante as buscas, foram apreendidos mais de R$ 1 mil em dinheiro, quantia de procedência duvidosa. Os militares também receberam a informação de que um jovem estaria escondendo na casa dele certa quantidade de drogas para Pedro Henrique:

Os três suspeitos foram trazidos para a Delegacia em Caratinga. Pedro Henrique já tinha passagens pela polícia, inclusive havia saído recentemente da prisão, onde cumpria pena pelo mesmo crime, tráfico de drogas. O casal também deve ser enquadrado por corrupção de menores, por ter escondido entorpecentes na fralda da criança.