Polícia Civil leiloa quase 500 veículos no próximo dia 23

Por Rádio Cidade

10/07/2018 às 15:47

A Polícia Civil realiza no próximo dia 23 de julho mais um leilão de veículos apreendidos por infração de trânsito. O leilão vai acontecer no América Futebol Clube, em Caratinga, com 482 veículos variados, entre motos, automóveis e caminhões, classificados como sucata e conservados. Sucatas são veículos que não poderão circular, servindo apenas para aproveitamento de peças. Conservados são veículos que poderão circular novamente, após reforma, vistoria e licenciamento.

O leiloeiro Clemilson Calais cita alguns modelos de veículos recuperáveis que serão leiloados dia 23:

Os interessados em participar do leilão podem visitar o pátio da Fervel, na avenida Presidente Tancredo Neves, nº 1992, bairro Zacarias, de 16 a 21 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O leiloeiro Clemilson Calais destaca a importância desta visitação antes do arremate do veículo.

O pagamento dos veículos arrematados será realizado através de DAE – Documento de Arrecadação Estadual, que será entregue no ato do arremate, e deverá ser quitado em agência bancária no prazo de até três dias. Após a quitação, o arrematante receberá a carta e a nota de arrematação e a liberação para retirar seu veículo do pátio. Não há despesas com o pátio e nem é preciso pagar comissão para o leiloeiro.

O pré-cadastro para participar do leilão pode ser feito no site www.detran.mg.gov.br.