Suspeito de matar ex-namorada com sete facadas é preso em Governador Valadares

Por Rádio Cidade

07/08/2018 às 15:44

Está preso Hamilton Ezequiel da Silva, de 33 anos, acusado de matar a ex-namorada com sete facadas, em Governador Valadares. Hamilton estava escondido em uma casa no Bairro Bela Vista e os militares chegaram ao local após denúncia anônima. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha um corte nas mãos e confirmou que se feriu durante o crime, mas disse que não se lembrava de detalhes do ocorrido. Ele foi preso por feminicídio e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. O homem já possui passagens por agressão, lesão corporal e ameaça.

A cabeleireira Tatiane Rodrigues, de 30 anos, foi morta ontem (06) com sete facadas. Ela havia acabado de chegar à casa dela acompanhada do atual namorado, de 25 anos, quando foi surpreendida pelo suspeito, que estava escondido no quintal. O autor esfaqueou primeiro o namorado dela, mas conseguiu pular o muro da residência para sair e buscar socorro.

A mãe de Tatiane contou aos policiais que a filha morou com o suspeito por dois anos, mas ele foi preso há três meses após agredir a cabeleireira. Há um mês, ele foi liberado e tentou reatar o relacionamento por duas vezes, mas a mulher negou. Diante da negativa, o suspeito chegou a quebrar diversos objetos da casa de Tatiane, que registrou novo boletim de ocorrência contra o ex.