Segundo dia de negócios na FENASC

Por Rádio Cidade

24/08/2018 às 14:46

Hoje (24) é o segundo dia da Feira de Negócios Agropecuários Sicoob Credcooper (Fenasc), no sítio Ycambi Ranch, no início da estrada para Entre Folhas. O evento que se encerra neste sábado, acontece de 9h às 20h. Expositores de produtos e maquinário agrícolas, além de empresas de outros setores, participam da feira para vender mercadorias e serviços aos cooperados aproveitando linhas de crédito com juros especiais.

Instituições filantrópicas também ganharam espaço na Fenasc 2018. É o caso do Núcleo do Câncer de Caratinga. O presidente da entidade José Maria Gonçalves disse que o espaço está sendo utilizado para divulgar projetos e captar mais doadores.

As protetoras de animais de Caratinga participam do evento vendendo rifas para o sorteio de camisas do Cruzeiro e do Atlético Mineiro autografadas. O dinheiro arrecadado com a rifa será utilizado para financiar a castração e tratamento de animais de rua.  Ana Marta Ligeiro é uma das voluntárias.

De acordo com o Sicoob Credcooper, a Fenasc disponibiliza neste ano mais de R$ 80 milhões em linhas de crédito do Bancoob, da própria Credcooper e do BNDES.