Candidatos do MDB ao governo de Minas Adalclever Lopes e à presidência Henrique Meireles fazem campanha em Caratinga

Por Rádio Cidade

06/09/2018 às 16:29

O candidato ao Governo de Minas pela “Coligação Minas Tem Jeito”, Adalclever Lopes (MDB), fez campanha em Caratinga na tarde de hoje (6). O presidente da Assembleia Legislativa e deputado Estadual majoritário em Caratinga, chegou ao aeroporto de Ubaporanga por volta das 15h, onde falou com a imprensa e disse esperar o apoio dos eleitores da região:

Adalclever chegou acompanhado do candidato à presidência pelo MDB, o ex-ministro Henrique Meirelles que disse ser necessário fomentar as potencialidades regionais:

Mauro Lopes

O deputado Federal Mauro Lopes, que tenta a reeleição e é pai de Adalclever, afirma que a influência dos candidatos do MDB pode trazer obras há muito tempo demandadas por Caratinga:

Indagado sobre obras prometidas e não entregues em Caratinga, o deputado Mauro Lopes respondeu:

Políticos das cidades do entorno e simpatizantes recepcionaram os candidatos do MDB. Do aeroporto eles seguiram em carretada pelo Bairro das Graças em direção ao centro da cidade. A tradicional parada no Café Íris, ao lado do edifício Maria Lina, na praça Dom Pedro II, foi parte da programação.

Também disputam o governo de Minas os candidatos: Alexandre Flach Domingues (PCO), Antonio Anastasia (PSDB), Claudiney Dulim (Avante), Dirlene Marques (PSOL), Fernando Pimentel (PT), João Batista Mares Guia (Rede), Jordano Metalúrgico (PSTU) e Romeu Zema (Novo).