Hospital Márcio Cunha não confirma morte de menino atropelado no centro de Caratinga

Por Rádio Cidade

22/10/2018 às 17:38

O atropelamento do menino Arthur Otoni de Souza, de 9 anos, no centro de Caratinga, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesse fim de semana. Arthur foi atingido por uma moto na praça Cesário Alvim, em frente ao Banco Itaú, na noite da sexta-feira. Segundo testemunhas e o piloto da moto, o menino atravessou a rua subitamente.

De acordo com os Bombeiros Militares, a criança sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhada inconsciente para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Com o agravamento do estado de saúde, precisou ser transferida para o Vale do Aço.

No sábado e domingo surgiram informações desencontradas sobre o estado de saúde de Arthur, por várias vezes foi afirmado que ele havia morrido. Mas, de acordo com a assessoria do Hospital Márcio Cunha, o menino está internado em estado gravíssimo na UTI.

Arthur Otoni mora em Caratinga com a avó. Parte dos familiares é de Itaúna/MG.

NOTA
A Rádio Cidade chegou a noticiar o falecimento de Arthur a partir da informação de um familiar. Contudo, conforme verificado hoje, não procedia. A partir de agora vamos acompanhar o caso apenas com base no retorno da assessoria de comunicação do Hospital Márcio Cunha, esperando que, em algum momento, tenhamos uma boa notícia.

A Cidade FM reforça seu compromisso com a verdade e a apuração dos fatos, contando, inclusive, com a contribuição dos ouvintes que podem colaborar com observações sempre que julgarem pertinentes.