Mulher é morta a tiros dentro de casa em Simonésia. Marido devia R$ 300,00 a traficante

Por Rádio Cidade

17/12/2018 às 11:35

A dona de casa Elirute Lopes da Silva, de 37 anos, foi morta com três tiros no peito, pescoço e braço na noite desta sexta-feira (14), no córrego do Marreco, zona rural de Simonésia.

O companheiro dela, Elton Aparecido da Silva, contou aos policiais militares que às 22h estavam em casa quando alguém chamou por eles. Quando a mulher foi olhar quem estava chamando, alguém atirou três vezes por detrás da janela de vidro. O marido viu apenas a silhueta de uma pessoa.

Elton admitiu que é usuário de drogas e tem uma dívida de R$ 300,00 com um traficante em Simonésia. O suspeito teria buscado informações sobre onde ele reside e comentado que iria “resolver (a dívida) de outro jeito”.

Um vizinho contou que ouviu os disparos e viu um homem saindo correndo e subindo numa motocicleta. Um segundo elemento já aguardava para fugirem. Policiais foram até a casa do suspeito do homicídio. Lá foi encontrada uma motocicleta com motor ainda morno e que bate com as características da que foi utilizada na fuga.

O suspeito e familiares teriam fugido num Fiesta e até o momento não foram localizados.

 

Fonte: Portal Caparaó