Morre adolescente de 15 anos, quinta vítima fatal de acidente com família na MG-259, em Governador Valadares

Por Rádio Cidade

08/01/2019 às 15:33

Morreu na manhã de hoje (08) a quinta vítima do grave acidente envolvendo uma família, na MG-259, próximo a São Vítor, distrito de Governador Valadares. Monique Amanda Carvalho, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional do município.

Ela era a única sobrevivente do Fiat Stilo que ficou destroçado na colisão envolvendo quatro veículos nesta segunda-feira. No Stilo morreram a mãe de Monique, Elzeira Viana, de 37 anos; as irmãs, Nicole Emanuele, de 2 anos e Ariezle Amalia, de 17 anos,  e Bryan Luke, de 7 meses. Todas as vítimas fatais são de Ipatinga e residiam em Betim.

De acordo com tenente Elício Silva – da Polícia Militar Rodoviária – a condutora do veículo com as vítimas fatais, teria perdido o controle da direção e invadido na contramão:

Na caminhonete três pessoas ficaram feridas. A motorista do ônibus também sofreu ferimentos leves. Um caminhão que seguia no mesmo sentido dos carros de passeio foi atingido pelo ônibus, mas o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento.

Os feridos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Valadares.