Entre Folhas: jovem saca arma em abordagem policial e acaba alvejado por PM

Por Rádio Cidade

09/01/2019 às 14:26

A Polícia Militar está a procura de Luís Gomes da Silva, de 27 anos. Ele fugiu após entrar em confronto contra um policial, no município de Entre Folhas. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na noite dessa terça-feira (8), foi solicitada a parada de uma motocicleta com dois ocupantes. O condutor não obedeceu a ordem, atingindo a viatura com o veículo. No momento da colisão, os ocupantes da moto caíram.

                                                              Viatura danificada

Ainda de acordo com a PM, Luís Gomes entrou em luta corporal com um policial e sacou uma arma contra o militar. Diante da situação o PM também sacou sua arma e atirou contra Luís. Depois de ser alvejado, o jovem conseguiu fugir em meio a um cafezal.

Pedro Henrique

 

O segundo envolvido, Pedro Henrique Ferreira, de 21 anos, também sacou uma arma contra o policial. O PM conseguiu atirar em Pedro que caiu ao ser atingido. O jovem foi trazido para o Hospital de Caratinga e permanece em observação.

Durante a ocorrência foram apreendidos um revólver com numeração raspada, quatro cartuchos e a Honda CG 150 Titan de cor azul que tinha os jovens como ocupantes.

Qualquer informação que ajude a polícia a localizar Luís Gomes, pode ser repassada de forma anônima no telefone 190.