Jovem de Vargem Alegre morre em acidente depois de tentar fugir de abordagem policial

Por Rádio Cidade

14/01/2019 às 15:13

Foi sepultado no fim de semana o jovem de Vargem Alegre morto após ser atropelado por uma viatura policial. Segundo a PM, o fato ocorreu no final da tarde de sexta-feira (10), em Governador Valadares, quando Mateus Campos, de 21 anos, caiu da moto ao tentar escapar de uma abordagem policial. Ele e o carona Janslei José, também de 21 anos, são suspeitos de envolvimento num um assassinato, ocorrido, em Governador Valadares.

Em rastreamento, a polícia avistou os jovens na moto e deu ordem de parada que foi desobedecida. Daí iniciou-se uma perseguição e o condutor da moto Mateus Campos perdeu o controle do veículo e caiu. A viatura policial não conseguiu evitar a colisão com a motocicleta que ocorreu numa estrada de terra que dá acesso ao povoado de Caixa D’água.

Mateus não resistiu aos ferimentos. Janslei foi preso com um revólver com a numeração raspada e uma bolsa onde foi encontrada dentro dela uma máscara. Ainda segundo a polícia, o suspeito Janslei afirmou que ele e Mateus estavam indo para Caratinga realizar um assalto.

Mateus morou na cidade de Ipatinga e possui familiares em Vargem Alegre.