Companheiro agride mulher e filho de um ano com facão na zona rural de Inhapim. Criança teve fratura exposta no braço

Por Rádio Cidade

26/02/2019 às 16:28

Uma mulher e seu filho de apenas 1 ano de vida foram agredidos com um facão pelo próprio marido em Santo Antônio do Alegre, zona rural do município de Inhapim.

Quando a polícia chegou na casa, na noite dessa segunda-feira (25), a porta estava aberta e o interior do imóvel revirado. Havia marcas de sangue no piso, bebida alcoólica em cima da mesa e latas de cerveja espalhadas pelo chão. Mas ninguém estava na casa.  As vítimas haviam sido socorridas por terceiros e levadas para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

No hospital do Vale do Aço, a mulher disse que é agredida constantemente pelo companheiro. Segundo vítima, na noite ontem ele pediu para ela fazer uma ligação que ela se recusou. Ele então começou a discutir e pegou um facão. A mulher foi atingida duas vezes – na testa e no ombro esquerdo. O filho de um ano teria entrado no meio dos duas durante a briga e o facão atingiu o braço direito da criança causando fratura exposta com corte profundo no cotovelo e lesões no tendão. Quando o autor percebeu que atingiu o filho, fugiu. A mulher ainda teria sofrido mais agressões do irmão do autor que teria ficado na casa.

O facão foi localizado pela polícia, mas os dois agressores ainda são procurados. Mãe e criança permanecem sob cuidados médicos.