Polícia investiga triplo homicídio em bar da cidade de Ipaba

Por Rádio Cidade

01/04/2019 às 15:10

A Polícia investiga um triplo homicídio ocorrido dentro de um bar no município de Ipaba. Helizecristian Graziela, de 30 anos, o marido dela Júnio Alves, de 29 e um amigo do casal Woshington de Freitas, de 26 anos, foram assassinados na noite do sábado (30), em local conhecido como “Nas da Loira”, no Bairro São José.

                                                                      Vítimas

Uma das testemunhas do crime relatou que sua mãe Helizecristian, Júnio e Woshington estavam em casa quando alguém chamou  a mulher no bar, ao lado da residência. Helizecristian foi atender e acabou morta a tiros. Júnio correu para o bar, onde ouviu os disparos, e também foi atingido. Em seguida, Woshington entrou em luta corporal com o executor e também acabou alvejado.

Segundo tenente Gabriel Arêdes, a polícia militar conseguiu prender um suspeito do crime:

Quem presenciou as mortes disse que o autor estava com o rosto parcialmente coberto e armado com uma pistola calibre .380. Durante a ação do criminoso, a maior parte do rosto ficou exposta e ele foi identificado como sendo Fábio Rodrigues da Silva, de 24 anos. O jovem foi localizado em sua residência e negou participação nos homicídios:

A perícia da Polícia Civil recolheu na cena do crime seis cartuchos intactos, 22 cápsulas vazias e dez projéteis de calibre .380.

Woshington Freitas morreu com cinco perfurações na região do pescoço e cabeça. Júnio Alves apresentava sete perfurações no corpo, a maioria no peito e Helizecristian tinha 17 perfurações.