Circo Irmãos Power promove espetáculo em prol do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Metade da renda adquirida no show será doada à entidade

Por Rádio Cidade

05/04/2019 às 16:38

Comovidos com a crise financeira que o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora vem enfrentando, os empresários do Circo Irmãos Power, que estão de passagem por Caratinga, irão promover um espetáculo beneficente com intuito de arrecadar fundos para a unidade de saúde. Metade da renda adquirida no show solidário, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 9, será doada ao hospital.

Os circenses tomaram conhecimento da situação após conversarem com padre Moacyr Ramos, que é provedor do HNSA. Da conversa surgiu a ideia do espetáculo solidário, como explica o apresentador do circo Rock Power:

De acordo com Rock Power, será um grande show:

Padre Moacyr elogia a iniciativa dos empresários do circo:

Os ingressos para o espetáculo dos Irmãos Power podem ser adquiridos no próprio circo, na Avenida Dário Grossi, ou no escritório paroquial da Catedral de São João Batista.

O empresário circense Didi Rock reforça o convite:

Sem previsão de retorno

Como noticiado esta semana pelo Jornal da 89, o provedor do hospital, representantes do município e do Governo do Estado estiveram reunidos em Belo Horizonte para discutir a situação. Segundo padre Moacyr, o impasse continua e não há previsão para reabertura:

Desde o dia 15 de março o hospital está com as portas fechadas. A direção anunciou a suspensão temporária dos serviços devido à crise financeira, alegando total incapacidade de arcar com despesas de materiais de consumo e folha de pagamento. Não há um paciente sequer internado nos dois prédios do HNSA. É a primeira vez que isto acontece na histórica centenária desta instituição.