Socorrista do Grupamento de Ubaporanga diz ter sido agredida com garrafada no rosto por “Taka Pedra” dentro de bar em Caratinga

Por Rádio Cidade

15/04/2019 às 17:43

A comandante do Grupamento de Resgate de Ubaporanga, Andréia Ribeiro, registrou boletim de ocorrência contra Juarez Leita da Costa, mais conhecido como “Taka Pedra”. Segundo ela, “Taka Pedra” a agrediu com uma garrafada no rosto durante uma confusão em um bar da rua Marechal Teodoro da Fonseca, no centro de Caratinga. O episódio aconteceu na manhã desse sábado (13).

Andréia Ribeiro contou que estava no estabelecimento quando Juarez chegou alterado com a intenção de agredir o namorado dela:

Andréia precisou de atendimento médico:    

Nossa reportagem se deparou com o acusado “Taka Pedra” nas proximidades da prefeitura de Caratinga na tarde de hoje (15). Ele afirmou que não sabia que a socorrista Andréia Ribeiro havia sido ferida.

Taka Pedra

E disse que saiu de carro em alta velocidade para se defender.

“Taka Pedra” aproveitou para pedir desculpas à vítima publicamente.

Esta não é a primeira vez que “Taka Pedra” enfrenta problemas com a justiça. Em 2017, foi condenado em duas ações por crime eleitoral depois de ter publicado vídeos difamando os prefeitos, de Caratinga, Marco Antônio Junqueira, e de Santa Rita de Minas, Hélio Dornelas. Além dessas condenações, “Taka Pedra” também responde por mais cerca de dez processos, também por calúnia e difamação, que teriam sido cometidas contra outras pessoas. “Taka Pedra” foi agraciado com diploma de Mérito Legislativo, concedido pela Câmara Municipal de Caratinga em 2016 e, até recentemente, ocupava cargo comissionado de Diretor do Departamento de Logística de Materiais da Prefeitura de Caratinga, nomeado pelo prefeito Welington Moreira.