Anna Júlia doa prêmios que sobraram em sua campanha para menina de Inhapim que precisa de cuidados médicos

Por Rádio Cidade

03/06/2019 às 17:34

Na manhã desta segunda-feira (03), a campanha “Todos Por Kethely” ganhou mais um “amigo solidário”. A família da Anna Júlia – garotinha de 12 anos que no ano passado conseguiu, através de doações, fazer tratamento com células-tronco na Tailândia – doou alguns prêmios adquiridos para a campanha “Todos Por Anna” para Kethely.

Kethely Vitória Marcolino tem 8 anos e mora em Inhapim. Ela sofre de paralisia cerebral espástica, que é caracterizada por rigidez muscular e dificuldade de movimento. Keké, como é carinhosamente chamada, não anda nem fala e sua luta começou logo após o nascimento.

A delegada Luzinete de Sá contou que, com a sobra de alguns prêmios, a família da Anna procurou a Polícia Civil de Caratinga para repassar as doações a outra pessoa que precisasse de dinheiro. Foi quando a delegada tomou conhecimento do caso da Kethely.

A campanha começou há dois meses e meio pretende arrecadar R$ 150 mil para o tratamento da menina com células-tronco que será feito na Tailândia. Marise Marcolino, mãe da Kethely, explicou que ainda faltam R$ 120 mil.

A avó de Anna Júlia, Sônia Maria de Oliveira, falou sobre os prêmios doados à campanha “Todos Por Kethely”.

Anna Júlia pede a todos que ajudem a pequena Kethely Vitória.

Quem quiser contribuir com a campanha através de depósito bancário pode colaborar com qualquer quantia. A conta é da Caixa Econômica Federal, agência 1491, operação 013, conta 061152-8, em nome de Kethely Vitória Marcolino Pereira.