Polícia Militar apreende grande quantidade de cocaína, maconha e haxixe em Ipanema

Por Rádio Cidade

06/06/2019 às 17:51

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de cocaína e maconha em Ipanema, nesta quinta-feira (06), e conduziu à delegacia Marco Antônio Lopes Zeferino, conhecido como “Cabana”.

Marco Antônio foi preso em sua residência na Rua Coronel Calhau, no centro de Ipanema. Cabo Werneck explicou que o indivíduo era alvo de diversas denúncias.

Foram apreendidos cento e sete pinos de cocaína, quatro pedras da mesma droga, dois tabletes grandes de haxixe, três tabletes grandes de maconha e uma bucha de maconha. Ainda foram localizados mais de cem pinos vazios usados para acondicionar cocaína, uma balança de precisão e cerca de R$ 2 mil.

 

Ainda durante a operação em Ipanema, nesta quinta-feira (06), Vítor Armando de Almeida Lima, vulgo “Cachorreira”, foi preso na Rua Waldemar Cialdino, no Bairro Nova Cidade. Com ele foram apreendidos cinco pinos de cocaína. Sua prisão também se deu através de denúncias anônimas.

 

A operação lançada hoje (06) visa potencializar as ações em todo o estado de Minas Gerais em comemoração ao aniversário da Polícia Militar. O foco a prevenção e repressão ao porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e roubo de veículos.