Homem é preso após passar trote para equipes de resgate em São Domingos das Dores. Suposta vítima simulou acidente para reconciliar com ex-mulher

Por Rádio Cidade

12/06/2019 às 14:44

Roney de Oliveira Armond, de 32 anos, conhecido como “Rony Serralheiro”, foi conduzido à delegacia no final da noite dessa terça-feira (11) por simular um acidente. Equipes do Bombeiro Militar de Caratinga e do Grupamento de Resgate de Ubaporanga foram acionadas para socorrer uma vítima que estaria presa nas ferragens de um veículo capotado, na estrada de acesso a São Domingos das Dores, no trecho próximo à “Grutinha”.

O motorista da ambulância da Prefeitura de Inhapim, Adão Duarte, foi a primeira pessoa acionada pela ex-esposa da suposta vítima. Ele contou que ao chegar no local indicado não encontrou nenhum acidente.

Quando os socorristas chegaram ao local descobriram que Roney teria inventado toda a história para se vitimar e tentar uma reconciliação com a ex-mulher, como explicou tenente Cruz.

O bombeiro militar chamou a atenção para o caso que mobilizou grande equipe de socorro, podendo trazer prejuízos à população.