Polícia Militar localiza desmanche de motos roubadas e conduz homem à delegacia por receptação no distrito de Vale Verde, em Ipaba

Por Rádio Cidade

26/06/2019 às 14:53

A Polícia Militar conduziu um homem à delegacia por receptação de motos roubadas na tarde dessa terça-feira (26), em Ipaba. Durante investigações sobre roubos a mão armada que vinham ocorrendo na BR-458, entre Ipatinga, Caratinga, Bugre e Iapu, os policiais receberam denúncia de que algumas motos estavam sendo desmanchadas em uma residência no Vale Verde, divisa de Caratinga com Ipaba.

O morador da residência, Wesley Alves Araújo, de 34 anos, alegou ser mecânico. Mas durante buscas pelo local os militares encontraram dezenas de peças de motos na varanda. Dentro da casa havia uma Honda Bros, diversas peças de uma moto Honda Titan e o motor de uma motocicleta 50 cilindradas. Todos os veículos são produtos de roubo a mão armada na BR-458, como explicou sargento Porto.

Wesley alegou que os veículos pertenciam a um homem moreno, de aproximadamente 1,70 m de altura, conhecido na região como “Gordinho”.

Wesley inicialmente responderá pelo crime de receptação.

Sargento Porto pede o apoio da população com informações que possam ajudar a prender os assaltantes envolvidos neste crime na região: