Polícia Civil encerra inquérito e conclui que jovem estuprou primo de dois anos em Vargem Alegre

Por Rádio Cidade

03/07/2019 às 15:09

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o estupro de uma criança de 2 anos, em Vargem Alegre. O primo de 20 anos foi indiciado pelo crime de estupro a vulnerável e nesta quarta-feira (03), o acusado teve a prisão preventiva decretada.

O crime ocorreu no dia 23 de junho. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar receberam denúncia de que um menino de 2 anos estaria sendo vítima de abuso sexual. A criança teria se queixado com a mãe, de 27 anos, e foi ela quem decidiu pedir ajuda. De acordo com a mãe, o primo de 20 anos era o principal suspeito.

A criança foi levada a uma unidade de saúde onde foram constatados ferimentos compatíveis com abuso. O autor chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas foi liberado através de um alvará de soltura expedido pela Justiça.

A delegada Nayara Travassos, explicou que a Polícia Civil prosseguiu com as investigações e confirmou a autoria do primo da criança.

Ainda de acordo com a delgada, a mãe suspeita que esta não tenha sido a primeira vez que o menino tenha sido vítima do abuso.

Apesar de todas as provas, o autor nega a participação no crime.

Com relação à participação de uma segunda pessoa, a polícia continuará com as investigações para identificar o suspeito.

A delegada Nayara finaliza deixando o alerta aos pais e responsáveis.