Sicoob Credcooper se prepara para 4ª edição da FENASC

Por Rádio Cidade

16/07/2019 às 14:48

A quarta edição da FENASC, Feira de Negócios Agropecuários do Sicoob Credcooper, já tem data para acontecer. Será nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Ycambi Ranch, que fica no km 01 da rodovia MG-425, em Caratinga. O evento funcionará de 8h às 20h.

A feira deste ano contará com um investimento maior em relação ao do ano passado. Serão R$ 250 mil, com uma projeção de R$ 60 milhões com juros financiados com recursos da própria cooperativa.

O presidente do Conselho de Administração, Kdner Andrade, falou sobre o objetivo desta edição e a programação nestes três dias.

Com a situação do país cada vez mais preocupante, a cooperativa tem valorizado cada vez mais a busca por iniciativas que gerem lucros para os parceiros e associados. Kdner espera um período bastante produtivo.

Vários parceiros já confirmaram presença no evento e a expectativa é de que mais empresas se juntem para fortalecer o mercado. Na edição anterior foram 75 expositores e 1500 pessoas participaram. Neste ano, a projeção é de 90 expositores.

Segundo Kdner, a cooperativa já trabalha na renovação de cadastros e disponibilização de stands para os associados. Os gerentes já estão à disposição.

Por fim, o presidente do Conselho de Administração reforçou o convite e agradeceu o apoio que tem recebido para impulsionar o evento.