Hospital reabre nesta segunda-feira e anuncia implantação de clínica de olhos para consultas, exames especializados e cirurgias

Por Rádio Cidade

19/07/2019 às 17:49

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Caratinga, se prepara para reabertura após mais de três meses completamente fechado. O atendimento inicial, a partir da próxima segunda-feira (22), será apenas de internações. Mas aos poucos a nova gestão espera retomar todos os serviços anteriormente prestados.


Uma das novidades anunciadas nos últimos dias para esta nova fase do hospital é a implantação de uma clínica de olhos. Os responsáveis pelo empreendimento estiveram hoje na cidade para acertar os detalhes da reforma do espaço que será utilizado pela clínica. O provedor Padre Moacir Ramos explicou onde a clínica será montada.

A Clínica de Olhos Nossa Senhora Auxiliadora será dirigida por José Oliveira Miranda, que tem empreendimentos semelhantes em outros estados. Ele explicou que tipo de serviço será disponibilizado em Caratinga.

De acordo com a diretora do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Maria do Rosário Chequer, a clínica terá quota para atendimento do SUS.

A reforma da estrutura deve começar em 40 dias. Os atendimentos devem ser iniciados em três meses.

….

E a administração do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora convida a população para um abraço simbólico entorno do prédio, às 15h30 desse domingo. O ato será uma celebração pela retomada das atividades.