Prefeitura tenta reverter decisão do Ministério Público para fazer novo campo do Bairro das Graças no mesmo local do antigo

Por Rádio Cidade

26/07/2019 às 17:51

As obras de recuperação do Parque de Exposições de Caratinga foram destaque nos noticiários da imprensa nessa quinta-feira (25). Algumas etapas já foram concluídas e o cronograma segue, pelo menos por mais um ano, até que o espaço tenha condições de voltar a receber eventos.

O diretor municipal de Agronegócios, José Corinto, falou sobre o projeto. Ele explicou que a proposta de utilização do parque não comporta um campo de futebol, grande cobrança dos moradores do Bairro das Graças.

Nesta sexta-feira, o superintendente de Esporte e Cultura, João Batista Pereira, deu mais detalhes sobre as possibilidades consideradas pela prefeitura para atender ao pedido dos moradores do Bairro das Graças. Segundo ele, a principal delas é fazer o novo campo no mesmo local do antigo. Mas uma decisão do Ministério Público, contrária à proposta, tem impedido o prosseguimento dos planos.