Polícia flagra indivíduos embalando cocaína no bairro Santa Cruz. Um deles fugiu após ameaçar polícia com uma faca

Por Rádio Cidade

09/08/2019 às 16:45

A Polícia Militar conduziu dois jovens à delegacia por tráfico de drogas e um terceiro segue foragido. Na noite dessa quinta-feira (08), militares receberam denúncia de que alguns indivíduos armados estariam invadindo uma residência na Rua Diógenes Vidigal, no Bairro Santa Cruz, em Caratinga. Chegando ao local, a equipe policial percebeu movimentação suspeita em uma casa. No interior do imóvel eles se depararam com Kenderson da Costa Souza, de 25 anos, José Alves da Silva Júnior, de 24 anos, e Jonas Felipe Botelho de Oliveira, de 25 anos, embalando cocaína.

 

Dada voz de prisão aos envolvidos, Jonas Felipe pegou uma faca e ameaçou os militares. Eles novamente deram a ordem para ele se entregar, mas o jovem conseguiu escapar por uma janela e fugir em uma moto. José Alves aproveitou o momento e tentou se livrar das drogas pela janela.

Ao todo foram apreendidos 29 pinos de cocaína, uma pistola .380, onze munições intactas, uma balança de precisão, centenas de tubos vazios utilizados para embalar cocaína, uma porção de maconha, uma faca, além de R$ 386.

Kenderson e José Alves foram presos. Jonas continua sendo procurado.