Dono de bar é morto a tiro no Córrego Cabeceira do Jacutinga, zona rural de Caratinga, porque um copo de cachaça caiu no chão

Por Rádio Cidade

15/08/2019 às 17:53

Carlito Batista Viana, 59 anos, foi morto a tiro em um bar, no Córrego Cabeceira do Jacutinga, zona rural de Caratinga. O crime teria sido consequência da queda de um copo de cachaça.

Na noite dessa quarta-feira (14), um homem estava no estabelecimento jogando sinuca quando acidentalmente derrubou o copo de pinga de um individuo. Ele se propôs pagar pelo prejuízo. Instantes depois outra pessoa saiu do estabelecimento, retornando na companhia de Luiz Carlos de Jesus Souza, 34 anos, e Lindoir Custódio Pires, 45 anos. De acordo com testemunha, Luiz Carlos perguntou quem teria derrubado o copo de um dos seus irmãos e retirou da cintura um revólver calibre 38. Carlito, proprietário do bar, tentou segurar as mãos do autor, momento em que ele efetuou um disparo contra o peito da vítima que caiu inconsciente.

Os autores atiraram no veículo Ford/Verona da vítima e fugiram em seguida numa motocicleta.

Carlito chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. Até o momento, Luiz Carlos e Lindoir Custódio não foram localizados.