Prédio do antigo Fórum recebe a 15ª edição do Salão de Humor com competição de charges, cartuns, caricaturas e exposições paralelas a partir deste sábado

Por Rádio Cidade

16/08/2019 às 17:00

A 15º edição do Salão Internacional de Humor de Caratinga será aberta neste sábado (17), às 19h, no Fórum Cultural, o antigo Fórum, situado na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade. Criado pelo cartunista Edra, o evento contará com exposição competitiva de charges, cartuns, caricaturas e exposições paralelas, além de ser palco para abordagens de temas mais diversificados, tais como: política, meio ambiente, costumes, comportamento, saúde, entre tantos outros.

O Salão do Humor também vem homenageando artistas caratinguenses como Ziraldo, Agnaldo Timóteo, Míriam Leitão e Ruy Castro. Para esta edição, a figura central será o pintor, jornalista, artista gráfico, escritor, caricaturista e ilustrador Zélio Alves Pinto.

O evento tem entrada franca e é um entretenimento para toda família.

E nesta sexta-feira (16), o Estúdio 89 recebeu o cartunista Edra para contar ao vivo, no Facebook, todos os detalhes da 15ª edição do Salão Internacional do Humor.