Família de José Geraldo Dornellas continua em busca de informações sobre seu paradeiro. Comerciante de Caratinga está desaparecido há 17 dias

Por Rádio Cidade

28/08/2019 às 17:11

O comerciante de Caratinga José Geraldo Dornellas, de 61 anos, está desaparecido há 17 dias. Ele foi visto pela última vez próximo ao Santuário, no Bairro Santa Zita. As buscas continuam e até agora não há informações do seu paradeiro.

De acordo com o irmão de José Geraldo, Wanderlei Dornellas, os dias têm sido de muita angústia. A falta de notícias deixa a família bastante apreensiva.

A depressão pode ter levado José Geraldo a desaparecer. O irmão Wanderlei faz um apelo para a população de Caratinga e região para que fiquem atentos sobre qualquer informação que possa ajudar.

A família de José Geraldo tem recebido vários trotes sobre seu paradeiro. Neste momento qualquer notícia falsa só atrapalha as buscas.

Para o filho de José Geraldo, Manoel Vitor Dornellas, cada ligação reacende uma esperança. A família segue na expectativa por boas notícias, apesar dos recorrentes trotes que são passados.      

Segundo Manoel, seu pai sempre foi uma pessoa muito prestativa e fazia questão de manter a família sempre unida.