Caratinga sedia encontro da Associação Mineira de Supermercados

Por Rádio Cidade

13/03/2018 às 17:41

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Caratinga (ACIC) e o Sindicato do Comércio de Caratinga (SINDICOMÉRCIO), promove nesta quarta-feira (14), em Caratinga, o evento “Líderes do Varejo – Supermercados em Debate”. Durante a tarde de amanhã, supermercadistas poderão trocar conhecimento sobre estratégias e soluções para se sobressaírem no mercado. Fornecedores também poderão estreitar o relacionamento com as principais lideranças do varejo no interior de Minas. O evento será promovido no América Futebol Clube.

O evento começa às 14h com a palestra magna do professor Marcos Fábio sobre o tema: “Empreendedorismo Profissional e Pessoal: Pessoas que fazem acontecer”. A finalidade é refletir sobre atitudes empreendedoras e a necessidade de encarar a motivação para alcançar sucesso profissional e pessoal.

Palestrante Marcos Fábio

Às 16h acontece o circuito de negócios com degustação e apresentação de produtos. Em seguida a palestra “Trajetória de Sucesso – Da Empresa para a Família Empresária: Experiências Positivas dos Supermercados Rena”. A palestra vai destacar boas práticas de gestão. De 18h às 19h segue o circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos.

O vice-presidente regional da AMIS, Ary Soares, aguarda a participação dos empresários.

O encontro tem, ainda, cunho social. Através do Programa Vida, as doações de 2 Kg de alimento dos participantes serão entregues depois ao Lar dos Idosos Monsenhor Rocha.