Carreta carregada com cerveja tomba perto de Santa Rita de Minas

Por Rádio Cidade

26/03/2018 às 14:26

Uma carreta carregada de cerveja colidiu na tarde do sábado (24) com outros três veículos no KM 536 da BR-116, perto de Santa Rita de Minas. A carreta trafegava sentido Caratinga e invadiu a contramão. O sargento do bombeiro Militar, Schelb, informou que por sorte apenas uma pessoa sofreu ferimentos de maior gravidade:

João Paulo Teixeira conduzia um Gol placas de Raul Soares. Ele seguia sentido Santa Rita de Minas e relatou que o acidente foi de repente, não tendo como evitar a colisão:

O motorista do Palio do Espírito Santo, Geraldo Luís da Silveira, confirmou que a carreta tombou na direção dos veículos envolvidos no acidente:

O tombamento da carga de cerveja sobre a rodovia fez com que várias pessoas se aproveitassem da situação para furtar a carga. Inclusive um dos saqueadores chegou a agredir um bombeiro militar. O socorrista Schelb disse que o agressor acabou preso:

Cabo Edil da Polícia Militar de Meio Ambiente esteve no local do acidente e confirmou que populares estavam saqueando a carga: