Dez anos do CASU de Caratinga

Por Rádio Cidade

21/02/2018 às 12:36

O Centro de Assistência à Saúde, CASU, celebrou nessa terça-feira (20) dez anos de atividades em Caratinga. O evento comemorativo aconteceu na sede do próprio hospital universitário, na rua Niterói, Bairro das Graças.

A solenidade marcou a inauguração de dez leitos de UTI. Assim, o CASU dá mais um passo para atender pacientes em casos de maior complexidade, contando, inclusive, com centro cirúrgico equipado com aparelhos modernos que permitem cirurgias complexas – antes feitas em outras cidades. Fábio Moreira Pereira, médico responsável pela UTI CASU, comemora a conquista:


Segundo o Reitor do Centro Universitário de Caratinga, Unec, professor Antônio Fonseca, “Irmã Denise” chegou a dirigir a faculdade e tornou-se membro do Conselho da Funec e da Assembleia Geral:

O evento de ontem foi prestigiado por duas das irmãs de “Irmã Denise”, que receberam lugar de destaque na solenidade e cumprimentos dos convidados. Uma delas é Maria Tereza Sá de Souza, que descreveu emocionada a importância da homenagem:

Otimista, Daniela Fonseca Genelhu Soares, diretora geral do CASU, garante que novos desafios serão vencidos e novas conquistas virão para Caratinga: