Assalto violento no escritório do Super Vale em Caratinga

Por Rádio Cidade

25/02/2018 às 13:10

O apartamento onde funciona o escritório do Super Vale, empresa que promove sorteios a partir da venda de títulos de capitalização, foi assaltado por volta das 2h da madrugada deste domingo (25). O escritório, que também é uma residência, fica na rua Hilda Coelho Guimarães, no bairro Santa Zita.

Segundo a ocorrência, duas irmãs deixavam o prédio quando foram abordadas no portão. Três indivíduos armados forçaram a entrada dando coronhadas na cabeça das vítimas e ordenando que elas ficassem caladas. Elas foram levadas até o segundo andar do prédio onde funciona o escritório. Os assaltantes, então, mandaram uma delas chamar quem estava dentro do apartamento como se nada estivesse acontecendo. A porta foi aberta e uma terceira pessoa foi rendida pelos bandidos. O coordenador do Super Vale em Caratinga e morador da residência também estava no imóvel junto com seu pai. Todos tiveram as mãos amarradas e foram levados para um quarto da casa sob constante ameaça de morte.

O bombeiro militar Cabo Cassius atendeu as irmãs que foram feridas no assalto.


De acordo com uma das vítimas, um dos autores o forçou a leva-lo até onde ficava o dinheiro da venda das cartelas da última semana. Ele os conduziu até um quarto da casa e entregou aos assaltantes R$ 50 mil em dinheiro que estava na gaveta de um armário. Um cordão de ouro com o valor estimado de R$ 2 mil também foi levado.

Os ladrões estavam encapuzados e as vítimas foram proibidas de olharem para o rosto deles. Sendo assim, só souberam dizer que eram magros e altos. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Mas de acordo com o Tenente Jefferson, a polícia já tem informações sobre quem seriam os autores deste assalto.

É provável que os autores tinham informações sobre o volume de dinheiro que era guardado no imóvel onde funcionava o escritório do Super Vale.