Bebê é encontrado em matagal na zona rural de Manhuaçu

Por Rádio Cidade

26/02/2018 às 18:11

Um recém-nascido foi encontrado nesse domingo (25) próximo a um córrego no Coqueiro Rural, zona rural de Manhuaçu. Dois moradores do córrego socorreram o bebê de menos de 24 horas de vida. Segundo a Polícia Militar, ele estava com várias escoriações, picadas de insetos e uma laceração na nádega direita. Uma testemunha contou que encontrou a criança com muitas formigas em meio a um capim de brejo, tipo braquiária, nos fundos da casa da mãe.

O companheiro da mãe da criança falou que não sabia da gravidez. Contou que socorreu a mulher com sangramento na noite de sábado, a levou para UPA onde ela foi medicada e liberada para casa.

A mulher negou os fatos à polícia, inclusive que estava grávida. Ela disse que foi ao banheiro à noite, fez força num balde e jogou o conteúdo no mato perto do córrego, sem perceber que era uma criança. Foi tomar banho por causa do sangramento e ouviu o barulho – tipo miado de gato.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que irá acompanhar o caso e apurar o que aconteceu mais detalhadamente. O bebê continua internado na maternidade do Hospital César Leite.

 

Fonte: Portal Caparaó