Polícia apresenta aposentado suspeito de estuprar três sobrinhas e o próprio sogro em Betim

Por Rádio Cidade

09/03/2018 às 15:38

A Polícia Civil apresentou hoje (09) um suposto estuprador em série que vinha atuando no seio da própria família em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um aposentado de 58 anos, teria abusado sexualmente de pelos menos três sobrinhas, uma delas com problemas mentais, além do próprio sogro, um senhor de 77 anos que estava acamado por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Os crimes teriam começado em 2010, quando o homem violentou uma sobrinha com leves transtornos mentais, mas devido ao problema da mulher, o caso não foi levado a sério. Os abusos teriam ganhado força três anos depois, quando o homem também teria abusado do sogro. A violência sexual contra o idoso, acamado por problemas de saúde, foi confirmada por um laudo médico.

Posteriormente, outras duas sobrinhas, já maiores de idade, procuraram a polícia e disseram que foram abusadas pelo aposentado quando eram crianças. Uma delas teria sido violentada dos 6 aos 13 anos, e a outra dos 8 aos 14.

O suposto abusador não teve o nome revelado pela Polícia Civil para preservar a família e alguma represália contra o acusado. Na delegacia, o homem tentou se defender das acusações: