Doctum e Unec sediam nesta quarta-feira o Circuito Mineiro de Administração

Por Rádio Cidade

20/03/2018 às 10:21

Caratinga recebe, nesta quarta-feira (21), o Circuito Mineiro de Administração. O evento é uma promoção do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG e tem como objetivo levar aos presentes, atualizações sobre as práticas da profissão, além de conscientizar a sociedade sobre a importância da atuação do profissional de Administração.

O Circuito acontece em dois momentos: Às 19h no Centro Universitário de Caratinga – UNEC e às 21h na Rede de Ensino Doctum. Na primeira instituição, o vice-presidente de Marketing do CRA-MG, Gilmar Camargo, apresentará a palestra “Eu S/A – Um novo comportamento profissional”. Já na Doctum, o professor ministrará a palestra “Apresentação – Do pessoal ao profissional”. Gilmar Camargo fala um pouco sobre os temas das palestras de amanhã:

O palestrante Gilmar Camargo é administrador, empresário, professor e consultor, com experiência em funções técnicas, acadêmicas, gerenciais e políticas, nas áreas de Negócios, Marketing, Vendas, Logística, Financeira, Educacional, Telecomunicações e de Organizações Virtuais.

As palestras de amanhã na Doctum e no Unec têm como público alvo os profissionais de administração e estudantes, mas é aberta a quem tiver interesse nos assuntos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do CRA-MG: www.cramg.org.br.