Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária do centro de São João do Oriente

Por Rádio Cidade

14/05/2018 às 09:09

Está sendo procurado o bando que explodiu um caixa eletrônico de uma agência bancária do centro da cidade de São João do Oriente. De acordo com a PM, na madrugada desse domingo (13), cinco suspeitos utilizando explosivos, danificaram um caixa eletrônico do Bradesco, porém, não conseguiram chegar até o compartimento onde as cédulas ficam armazenadas e não levaram dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes que tinham os rostos cobertos chegaram em São João do Oriente em um veículo Honda do modelo HR-V de cor prata, veículo roubado na última semana em Dom Cavati. Ainda durante a ação, os criminosos tentaram roubar um outro automóvel, mas o motorista do carro fugiu. Os bandidos atiraram contra o motorista que foi atingindo por um tiro de raspão. Outras três pessoas que transitavam nas proximidades do banco foram rendidas pelos suspeitos e tiveram seus pertences roubados.

Segundo testemunhas, os autores estavam fortemente armados com um revólver calibre .38; uma pistola com carregador alongado; uma arma de fogo cromada e uma arma longa. A polícia continua em rastreamento.