Jovem é assassinado com três tiros no bairro Salatiel, em Caratinga

Por Rádio Cidade

05/06/2018 às 11:47

Paulo Lucas Duarte Filho, de 21 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (05), após ter sido alvejado por três tiros na Rua Frei Venâncio, próximo à Copasa, no bairro Salatiel. O jovem foi abordado pelo suspeito no início da noite de ontem, próximo a sua residência. A vítima chegou a ser socorrida e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Caratinga (UPA). Em seguida, foi transferida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passou por uma cirurgia. Contudo, acabou falecendo nesta madrugada.

Ainda na noite de ontem (04) um suspeito de participação no crime foi preso no distrito de Realeza, em Manhuaçu. “Marcinho Fumaça” foi abordado dentro de um ônibus que seguia para o Rio de Janeiro. A polícia foi até ele, porque é um foragido da justiça e, recentemente, fez disparos de arma de fogo na praça do bairro Doutor Eduardo, em Caratinga. De acordo com o Aspirante Edenilson, Marcinho acabou contando que ajudou na fuga do autor do homicídio ocorrido na noite de ontem em Caratinga.

Paulo Lucas pode ter sido morto por causa de ciúme.

O crime pode ter sido premeditado, considerando a atitude dos envolvidos logo depois do fato. “Marcinho Fumaça”, preso na noite de ontem, tem passagem por homicídio e tentativa de homicídio, sendo considerado um indivíduo perigoso.