Após desentendimento jovem é morto a pauladas em Manhuaçu

Por Rádio Cidade

11/06/2018 às 09:54

A polícia procura os suspeitos que assassinaram David dos Reis Mota, de 28 anos. A vítima foi morta a pauladas na manhã desse domingo (10), no Bairro Matinha, na cidade de Manhuaçu. Segundo a Polícia Militar, David estava em uma festa, no lugar conhecido como “Virador de Ônibus”, quando ocorreu um desentendimento com outra pessoa. Após a briga, David foi até a casa dele com um amigo e trocou o veículo em que estava por uma moto. Retornando ao local, ele teria encontrado os indivíduos da confusão. David teria ameaçado os indivíduos com uma faca. O grupo, de no mínimo cinco pessoas, pegou pedaços de pau e começou a agredir David.

Ainda de acordo com a polícia, chegando ao local, os militares encontraram a motocicleta com algumas partes quebradas, um capacete caído ao solo com marcas de sangue, uma faca e pelo menos cinco pedaços de pau sujos de sangue.

O amigo de David confirmou que foram buscar a faca, retornaram de moto e que a vítima das agressões estaria envolvida em uma briga mal resolvida com os autores.

David chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, mas não resistiu aos diversos ferimentos.