Homem é preso após tentativa de homicídio em lava jato de Manhuaçu

Por Rádio Cidade

12/06/2018 às 15:41

Uma tentativa de homicídio foi registrada hoje (12) em Manhuaçu. Simão Dutra Lopes, de 30 anos, atirou na direção de Mário Antunes de Carvalho, de 43 anos, que trabalhava em um Lava Jato. Mario Antunes foi atingido de raspão no braço. Num ato de defesa, Mário conseguiu pegar uma pá e golpeou Simão quebrando o braço dele e o desarmando.

Uma equipe da Polícia Militar estava próxima ao local e prendeu o autor do disparo. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo e uma motocicleta. O veículo estava com a placa adulterada e tinha adesivos usados para mudar a cor da moto.

Segundo os policiais, Simão Dutra afirmou que a vítima vendeu uma picape Strada para seu pai, veículo que posteriormente foi apreendido pela Polícia Civil por ser um carro clonado e o dinheiro da negociação não foi devolvido. A Polícia Militar informou que Mário Antunes, alvejado de raspão, já tem passagem por receptação de veículo produto de crime.

Mário Antunes negou a acusação do autor do disparo, alegando que não o conhece. Os envolvidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.