Caratinga registra assaltos nos bairros Santa Cruz, Esplanada e Zacarias numa mesma noite

Por Rádio Cidade

24/07/2018 às 10:49

Vários assaltos foram registrados na noite dessa segunda-feira (23), em Caratinga. O primeiro aconteceu na Praça Martha Carli, no Bairro Santa Cruz. Duas funcionárias de uma creche tiveram seus pertences levados quando saíam do trabalho. Segundo as vítimas, elas foram surpreendidas por dois indivíduos mascarados portando armas de fogo. Eles estavam escondidos nos fundos da creche. Os suspeitos levaram uma mochila, três pen drives, dois aparelhos celulares, R$ 20,00 em dinheiro e os documentos pessoais das mulheres.

A segunda ocorrência de roubo ocorreu na Vila Vladimir Silva Araújo, no Bairro Esplanada. Dois jovens, de 18 anos e 19 anos, foram abordados por dois homens que estavam numa moto. Os autores armados exigiram que os jovens lhe entregassem todo o dinheiro e os celulares. Os suspeitos fugiram levando R$ 27,00 em dinheiro e os celulares.

No terceiro assalto da noite de ontem, a PM foi acionada na Rua do Seminário, no bairro Zacarias. Uma mulher e dois jovens tiveram seus aparelhos celulares roubados por dois indivíduos, que também estavam numa motocicleta.

Tenente Jeferson acredita que dois assaltos podem ter sido praticados pelos mesmos indivíduos:

A moto usada nos assaltos nos bairros Esplanada e Zacarias teria sido furtada na praça Coronel Pedro Martins:

Os indivíduos continuam sendo procurados pela polícia e tenente Jeferson aproveita para dar dicas de prevenção contra roubos e furtos de aparelhos celulares: