Procurado homem que matou a ex-mulher na frente dos filhos, em Lajinha

Por Rádio Cidade

24/10/2018 às 14:29

A polícia procura o homem que matou a ex-mulher na região do Córrego dos Lau, zona rural de Lajinha. Michele Aparecida de Medeiros, 40 anos, foi assassinada a golpes de faca nessa terça-feira (23).

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por vizinhos informando que Michele estava ferida depois de ter sido esfaqueada pelo ex-marido, conhecido como Anderson. Uma equipe policial compareceu ao local e se deparou com o portão principal de entrada e as portas da casa trancados, porém a janela da cozinha estava aberta e com marcas de sangue. Após arrombar o portão e a porta da cozinha da casa, os militares conseguiram ter acesso ao interior da residência. Michele já estava morta, caída no chão da cozinha. A perícia constatou nove perfurações no corpo da vítima.

A mãe de Michele informou aos policiais que a filha do casal, uma criança de nove anos chegou em sua casa assustada dizendo que o seu pai estava discutindo com a mãe. A menina ainda falou que o pai havia golpeado Michele com uma faca e assim a criança saiu correndo para a casa da avó. Já na presença dos militares, a criança contou que a mãe e outro irmão menor haviam acabado de chegar em casa e foram assistir televisão, momento que ouviram um barulho vindo do quarto, quando foram olhar o que era, foram surpreendidos pelo pai, Anderson, saindo debaixo da cama com uma faca e dizendo que ia matar a ex-esposa.

O casal havia se separado há cerca de três meses.