Motociclistas, ciclistas e músicos promovem mais uma ação em prol da campanha de Anna Júlia

Por Rádio Cidade

06/11/2018 às 15:21

A campanha “Todos por Anna” vai contar com mais um evento no próximo final de semana. Trilheiros e ciclistas estão se mobilizando para participarem de um circuito que terá todo o valor da inscrição revertido para o tratamento da caratinguense que tem paralisia dos membros inferiores. A trilha será feita neste domingo (11), com saída às 9h da Praça da Estação.

O trilheiro Erick da Silveira conta com a participação dos motoqueiros da cidade e região:

Rodrigo William representa os ciclistas do encontro:

Será cobrado dos participantes que farão a trilha R$ 35,00. As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Bike Caverna, PH Bikes, Sobre Rodas, Ótica Imperial, no bar Bora Bora ou no dia do evento.

Além do encontro de trilheiros e ciclistas, será montada uma estrutura na Praça da Estação para recreação das crianças, praça de alimentação com venda de bebidas, bingos e apresentações musicais com entrada gratuita.  Uma banda formada por músicos da cidade fará um cover dos Mamonas Assassinas. Thiago Prudêncio é o vocalista:

O músico Nathan Vieira conta com a colaboração da comunidade:

Anna Júlia tem 12 anos e vive em uma cadeira de rodas desde os seis, devido a uma paralisia dos membros inferiores. Sem um diagnóstico preciso da medicina, a família decidiu tentar o tratamento com células-tronco na Tailândia. Como o custo do procedimento é alto e também há gastos já previstos ao retornar da Tailândia, a família lançou a campanha para arrecadar doações.