Em Manhuaçu: Jovem esfaqueia mulher na portaria do Hospital César Leite após discussão sobre áudios enviados no WhatsApp

Por Rádio Cidade

28/11/2018 às 14:14

De acordo com a Polícia Militar, Paola explicou que estava como acompanhante de uma amiga internada, quando viu Amanda de Faria Martins, de 24 anos, passar em frente ao quarto por duas vezes. Quando Paola foi ao bebedouro, viu Amanda indo embora, momento em que houve uma discussão entre as duas por causa de áudios no WhatsApp. Ainda de acordo com Paola, Amanda deu um tapa em seu rosto. Após ser agredida, Paola tirou uma faca da cintura e saiu correndo atrás da vítima. Já na portaria do hospital, a jovem desferiu várias facadas em Amanda.

A vítima foi atendida pelo médico de plantão, sendo constatada perfuração nas costas e escoriações superficiais nos braços. Ela ficou internada e a necessidade de cirurgia será avaliada.

Segundo os policiais, Paola alegou que vem sendo ameaçada de morte por Amanda há aproximadamente dois anos.

Por meio de nota, o Hospital César Leite esclareceu que o fato ocorreu devido a questões pessoais entre uma acompanhante de paciente internada e uma visitante. Funcionários da recepção e portaria agiram prontamente para tentar evitar que o caso tivesse maiores repercussões. A Polícia Militar foi acionada. A vítima passou por cirurgia e está se recuperando.