Seis adolescentes são detidos suspeitos de torturar e decepar dedos de jovem em Coronel Fabriciano

Por Rádio Cidade

12/02/2019 às 15:12

Um jovem de 19 anos teve os dedos da mão decepados com um facão durante sessão de tortura na madrugada de hoje (12), em Coronel Fabriciano. De acordo com a Polícia Militar, seis adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, suspeitos de terem participado da mutilação foram apreendidos.

O jovem relatou à polícia que foi abordado quando saiu de casa para comprar cigarros. Ele foi cercado pelos indivíduos e obrigado a acompanha-los até a casa de um dos infratores. Na residência, um dos adolescentes alegou que a vítima estava fazendo certas coisas no bairro e que precisaria “ser cobrado”. Um dos criminosos fez contato com um traficante que se encontra preso e recebeu a ordem de cortar a mão da vítima como punição.

O rapaz de 19 anos foi agredido com socos e chutes e, em seguida, teve decepado três dedos da mão esquerda. A sessão de tortura durou cerca de 40 minutos. Logo após, a vítima recebeu a ordem de sair correndo.

Segundo a PM, o motivo da tortura contra o jovem seria porque ele tem cometido vários roubos de celulares naquela comunidade. O fato estaria atraindo a presença dos militares e atrapalhando os negócios da organização criminosa.

Os seis menores acusados da mutilação foram levados para a Delegacia de Coronel Fabriciano.