Idosa de 84 anos é assaltada e agredida dentro de casa em Cordeiro de Minas. Ladrões levaram R$ 50,00

Por Rádio Cidade

01/03/2019 às 18:42

Estão sendo procurados três indivíduos que agrediram e assaltaram uma idosa de 84 anos em Cordeiro de Minas, na zona rural de Caratinga. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa informou que a idosa e seu filho de 45 anos lhe procurou contando que ladrões entraram na casa dela. A senhora de 84 anos teria sido arrastada até a cozinha e um dos autores lhe deu um tapa no rosto.

Os policiais fizeram contato com a vítima e ela explicou que, durante a noite, uma vizinha lhe pediu água, sendo atendida pelo filho. Enquanto isso, ela ficou no quarto. Minutos depois que a vizinha saiu da residência, três indivíduos encapuzados invadiram a casa. Um deles portava arma de fabricação caseira.

Enquanto um dos autores ficou na porta, um comparsa tapou a boca do filho da idosa e perguntou onde estava o dinheiro. Nesse momento, o outro criminoso foi até o quarto e arrastou ela até a cozinha.  Em seguida a agrediu. A idosa retirou R$ 50 de seu bolso e entregou para o autor. Após o crime, o trio fugiu.

A vizinha que pediu água foi ouvida pelos militares. Ela alegou que tem esse costume, pois a água desta casa é mais pura. Ela disse que não viu depois nada de anormal. Durante os levantamentos dois dos autores foram identificados, sendo um menor de idade, mas até o momento ninguém foi localizado. A polícia não revelou suas identidades.