Tentativa de homicídio acaba com dois homens presos no Bairro Esplanada. Mais de dez tiros foram disparados contra três jovens

Por Rádio Cidade

11/03/2019 às 15:58

Estão presos por tentativa de homicídio, Fellipp Frederico Alves, de 33 anos, e Adão Alves Machado, de 32 anos. O crime aconteceu num bar da Rua Frei Carlos Frantini, no Bairro Esplanada, em Caratinga, na noite de sexta-feira (8).

A dona do bar relatou que os dois indivíduos chegaram trajando roupas escuras com o rosto tampado com toucas, cada um com duas armas nas mãos e começaram a atirar. Um adolescente, de 17 anos, conseguiu correr sem ser atingido. Contudo, Lucas Vinícius de Souza, 21 anos, e Wanderson Rodrigues Lima, 24 anos, foram atingidos pelos disparos. Mesmo feridos, os dois conseguiram correr e tiveram que pular de uma altura aproximada de seis metros para não serem mortos. Eles foram socorridos e não correm risco de morte.

Segundo tenente Moraes, um dos autores da tentativa de homicídio foi localizado horas após o crime em uma unidade saúde:

O outro autor, Adão Alves Machado foi detido em um sítio na zona rural de Ubaporanga:

Para se ter uma ideia da proporção do atentado, foram recolhidos no local do crime seis cartuchos deflagrados calibre 9mm, quatro cartuchos deflagrados calibre 32 e cinco projéteis amassados.