PM apreende menores, drogas e armas de fogo em baile funk na zona rural de Inhapim

Por Rádio Cidade

01/04/2019 às 14:16

Um maior e dois menores foram detidos durante um baile funk no Córrego São Silvestre, zona rural de Inhapim, na madrugada desse sábado (30). Ao longo da semana, a Polícia Militar acompanhou pelas redes sociais de um Dj do Espírito Santo informações sobre a festa.

Uma equipe policial montou uma operação e ao chegar no local se deparou com um grande público, incluindo adolescentes, fazendo uso de álcool e drogas ilícitas. Na festa ainda foram encontradas uma garrucha calibre .22 e uma pistola .380, carregada com cinco munições intactas. Também foram apreendidos vinte e dois papelotes de cocaína, três buchas de maconha e um cigarro de maconha.

Dois adolescentes de 17 anos tentaram fugir da abordagem por um brejo, mas acabaram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O responsável pelo local, Raine Martins da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante por servir bebida alcoólica para menores.

De acordo com a PM, o sítio era completamente isolado, não possuía licença para eventos nem por parte da administração municipal ou Corpo de Bombeiros.

Mais detalhes na reportagem de Luciana Clara: