Detido suspeito de estar planejando vingança de triplo homicídio em Ipaba

Por Rádio Cidade

02/04/2019 às 14:06

Três pessoas, de 19, 20 e 22 anos, foram presas por porte e posse ilegal de arma de fogo, em Ipaba. Segundo a Polícia Militar, na noite de ontem (1), um dos suspeitos estaria planejando uma retaliação ao triplo homicídio registrado no fim de semana e, de acordo com denúncias recebidas, ele estaria fortemente armado em uma casa, no centro de Ipaba.

Os militares foram até o local e encontraram dois suspeitos, de 20 e 22 anos, que arremessaram uma arma calibre .380 em uma outra casa. Com eles também foram apreendidos munição, carregadores, dinheiro, uma porção de semente de maconha, sacolas plásticas, balança e coldres.

Outro jovem de 19 anos também foi preso em casa, no Bairro Bela Vista. Após denúncias, a PM encontrou duas garruchas de calibre .22. Ele confessou à PM ser o dono das armas.

Os três presos foram encaminhados à delegacia de Ipatinga. A Polícia Civil continua investigando as mortes de dois homens e uma mulher registradas na noite do sábado (30). Às vítimas foram alvejadas por dezenas de tiros num bar.

Fábio Rodrigues, de 24 anos, foi preso no fim de semana, acusado de participação nos crimes e não está descartado o envolvimento de outras pessoas nos assassinatos.

Fábio Rodrigues que foi levado para o presídio de Ipaba afirma que é inocente:

Woshington de Freitas, 26 anos e Helizecristian Graziela, 30, o marido dela Júnio Alves, 29, vítimas do triplo homicídio