Apreensão recorde em Caratinga, PM tira de circulação mais de 700kg de maconha

Por Rádio Cidade

08/04/2019 às 14:45

Policiais do 62° BPM de Caratinga apreenderam 537 barras de maconha no início da madrugada desse domingo (07). Os mais de 700 quilos da droga trata-se da maior quantidade de entorpecentes já apreendida na história da corporação. A apreensão é um golpe no tráfico, já que o valor estimado da droga é de quase R$ 1 milhão.

A PM recebeu denúncias anônimas sobre o transporte do entorpecente. A abordagem aos suspeitos foi feita no início da MG-329, rodovia que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho. Os suspeitos se deslocavam em dois carros – uma picape Fiat Strada, placa de Tocantis/MG, e um Celta, placa de Caratinga. A droga estava na caminhonete Strada.

De acordo com Capitão Flávio, os criminosos tentaram fugir do bloqueio policial:

Paulo Roberto sendo conduzido à delegacia

Paulo Roberto Lopes, 22 anos, era o motorista da picape e contou aos policiais que a droga estava escondida em um sítio no Córrego do Feijoal, limite de Caratinga com Bom Jesus do Galho.

Segundo a polícia, o Celta que dava cobertura à caminhonete empreendeu fuga sentido Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. Dois indivíduos estariam no carro e estão sendo procurados.